All for Joomla All for Webmasters

Namorada do idoso também foi atingida e está internada; suspeito é procurado e tem várias passagens

Um homem de 27 anos é procurado pela polícia suspeito do assassinato de um idoso de 61 anos. O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (15) no bairro Vale da Prata, em Ribeirão das Neves.
Segundo a namorada da vítima, de 41 anos, que também foi baleada e segue internada, ambos estavam sentados em um bar quando um homem chegou atirando na direção do idoso, que morreu no local. A mulher ficou ferida no abdômen e foi transferida para Belo Horizonte durante a noite.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A motivação para o crime, de acordo com a polícia, seria um desacerto por conta do arrendamento de um bar.

0
0
0
s2smodern

Ana Paula Magalhães Nunes foi atingida na região do pescoço, abdome e peito. O suspeito do crime é o marido da vítima, Sebastião Henrique da Silva, de 37 anos. Os dois estavam juntos há 16 anos e têm dois filhos adolescentes, de 14 e 11 anos de idade.
Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada e morta na noite deste sábado (12) pelo próprio companheiro dentro de casa. O crime ocorreu em Ribeirão das Neves.
Ana Paula Magalhães Nunes foi assassinada com 20 facadas na região do pescoço, peito e abdome. O suspeito do crime é o marido da vítima, Sebastião Henrique da Silva, de 37 anos. Os dois estavam juntos há 16 anos e têm dois filhos adolescentes, de 14 e 11 anos de idade.

Testemunhas contaram ao g1 que ouviram Ana Paula gritar por socorro e dizer que seria morta. Minutos depois, a vizinhança já não ouvia mais o pedido de ajuda da mulher.
"Ela gritou falando que ia morrer, depois não gritou mais. Ele [marido] falava que ela estragou a vida dele, e que matou mesmo", disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, no entanto, a Justiça concedeu liberdade provisória após audiência de custódia. O corpo de Ana Paula será velado e sepultado em Ribeirão das Neves. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Esfaqueada após cair no chão
De acordo com o registro policial, o suspeito confessou aos militares que discutiu com a esposa por motivos fúteis e por ciúmes, e que a briga evoluiu para o assassinato. Sebastião não detalhou quais foram os motivos exatos da discussão.

A vítima chegou a correr para o lado de fora de casa, mas caiu no chão enquanto era perseguida pelo marido, que estava com uma faca de cozinha na mão. O suspeito afirmou à PM que esfaqueou a mulher enquanto ela ainda estava caída.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram o pedido de socorro de Ana Paula. Os policiais encontraram a vítima ainda com vida. Ela chegou a pedir ajuda aos militares, que a levaram para a UPA Justinópolis. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

0
0
0
s2smodern

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado; a perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi levado para o IML

Um homem foi morto com golpes de faca, neste sábado (12), em Ribeirão das Neves, no bairro Felixlândia.
Segundo a perícia, a vítima tinha mais de 100 perfurações no corpo.

Familiares contaram à polícia que Philippe Alexandre de Jesus Porto, de 25 anos, era usuário de crack e vivia em situação de rua, apesar de ter uma casa próxima ao local do crime.
Os policiais acreditam que o homem tenha se desentendido com o suspeito, já que não há histórico de ameaças, segundo a família. Mas, a motivação ainda é investigada.
Um circuito de segurança registrou os últimos passos de Porto. Ele passa na rua onde aconteceu o crime, com um saco nas costas. De acordo com a Polícia Militar, ele transportava um aparelho home theater, que foi encontrado próximo ao corpo.
As imagens foram registradas às 3h21 deste sábado, mas a polícia foi acionada após às 6h. Vizinhos contaram que escutaram uma conversa alta na rua, mas que não ouviram gritos nem pedidos de socorro.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal).

0
0
0
s2smodern


A Polícia Militar (PM) de Ribeirão das Neves está à procura de um homem de 25 anos que ficou ferido durante uma troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Landi Segunda Seção. O confronto ocorreu durante uma operação da PM contra o tráfico de drogas na região.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam uma incursão em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, próximo ao Beco 4, quando se depararam com dois indivíduos. Um deles, armado, tentou fugir em direção a uma área de mata, efetuando disparos contra os policiais.

Os militares revidaram os tiros e atingiram o suspeito. Apesar de ferido, o homem conseguiu escapar, utilizando seu conhecimento da área de vegetação para se evadir. Durante a perseguição, a polícia encontrou rastros de sangue e um revólver calibre .32 abandonado no caminho da fuga.

No local da abordagem, um outro homem, de 23 anos, foi preso. Ele não estava armado. Com ele, a PM apreendeu uma quantidade significativa de drogas, incluindo 61 pedras de crack, 48 pinos de cocaína e 41 buchas de maconha. Em buscas nas proximidades, os policiais encontraram mais 135 porções de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína.

Um terceiro indivíduo, de 21 anos, também foi detido ao chegar ao local da operação. Ele alegou aos policiais que estava ali para comprar drogas.

A ocorrência foi registrada pelas autoridades competentes, e os dois homens presos foram encaminhados para a delegacia. O suspeito baleado permanece foragido, e a Polícia Militar continua realizando buscas na região com o objetivo de localizá-lo

0
0
0
s2smodern

Um incidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Avenida Denise Cristina da Rocha, em Justinópolis , na noite da última terça-feira (7), resultou em uma abordagem policial marcada por alegações de truculência.
Segundo relatos e vídeos que circulam online, a colisão entre os veículos ocorreu em via pública, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. Após o choque, a Polícia Militar realizou a abordagem ao motorista do coletivo.
De acordo com a versão inicial da PMMG, a ordem de parada foi dada após a colisão, e o motorista do ônibus teria descido do veículo exaltado, alegando não ter visto a viatura. Em seguida, os policiais constataram que o condutor utilizava fones de ouvido. A corporação informou que o teste do bafômetro realizado em ambos os motoristas resultou negativo para o consumo de álcool.
No entanto, testemunhas e gravações contestam essa versão e a conduta dos policiais durante a abordagem após à colisão. As imagens sugerem que a viatura interceptou o ônibus de maneira abrupta, resultando em batida leve. Passageiros relatam que, mesmo após o acidente, os policiais teriam agido com hostilidade e agressividade contra o motorista, que tentava contatar a empresa para informar sobre o ocorrido.
A PMMG sustenta que o uso de fones de ouvido por parte do motorista configura infração média de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sujeita a multa e pontos na CNH. Contudo, a justificativa para a abordagem e, principalmente, a forma como foi conduzida após a colisão, são questionadas pelos passageiros.
A reportagem tentou entrar em contato com do batalhão da Polícia Militar de Ribeirão das Neves para obter um posicionamento oficial sobre a dinâmica da colisão e as denúncias de truculência na abordagem, mas não obtivemos sucesso.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno