Droga foi localizada em área de mata no aglomerado Landi, em Ribeirão das Neves; munições e carregadores também foram apreendidos
A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (18/9), dois tonéis enterrados com aproximadamente 10 mil pinos de cocaína em uma área de mata no aglomerado Landi, em Ribeirão das Neves. Além da droga, foram encontrados munições de fuzil, munições calibre 9 mm, carregadores de arma de fogo e outros materiais usados pelo tráfico.
Segundo o sargento Claudinei, a operação foi desencadeada a partir de informações que indicavam o armazenamento de entorpecentes na região. “Durante as buscas, localizamos os dois tonéis enterrados, que continham grande quantidade de drogas e munições”, afirmou.
Até a publicação da reportagem, ainda era feita a contagem de pinos. A estimativa era de que o número ultrapassasse 10 mil. A polícia avalia que a carga apreendida seja avaliada em mais de R$ 10 mil.
Ninguém foi preso até agora. A corporação informou que há suspeitas sobre um grupo que atua no tráfico local e que parte de seus integrantes já possui passagem pela polícia. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os envolvidos.