O atleta nevense Leonardo Silva, mais conhecido como BIGLEOZAO, no último dia 16 de agosto, participou de mais um importante campeonato estadual, onde disputou em quatro categorias: Bodybuilder Open acima de 95kg, Classic Physique acima de 1,85m, Master e Classic Master.
O resultado não poderia ser melhor — TOP 1 em todas as categorias e ainda foi eleito o melhor atleta da noite.
A trajetória vitoriosa de Bigleozão começou há cerca de um ano, quando estreou no esporte durante o “Encontro de Gigantes”, promovido pela NPC, conquistando três títulos logo na estreia.
Em seguida, participou da seletiva da tradicional IFBB, onde novamente brilhou com quatro vitórias em diferentes categorias.
Agora, Leonardo já se prepara para mais um grande desafio.
No próximo dia 30 de agosto, ele sobe novamente aos palcos, representando com orgulho Ribeirão das Neves no prestigiado Muscle Contest Belo Horizonte, um dos principais eventos do fisiculturismo nacional.
Com foco, disciplina e um histórico impressionante, BIGLEOZAO é hoje um dos grandes nomes do esporte na região e um exemplo de superação e dedicação.