All for Joomla All for Webmasters

Vítima foi rendida por dois criminosos armados na Região Nordeste de BH e abandonada em local isolado em Ribeirão das Neves

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi assaltado e mantido preso no porta-malas do próprio veículo na noite dessa segunda-feira (24/11), em um crime que teve início no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte (MG), e terminou na madrugada de terça-feira (25/11), em Ribeirão das Neves (MG).
Segundo a Polícia Militar, depois de deixar um passageiro, o condutor relatou que foi abordado por dois homens a pé na Avenida Bernardino de Sena Figueiredo, ambos de capacete e armados com uma pistola. Eles anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a ir para o banco traseiro enquanto assumiam a direção do carro.
Já em Ribeirão das Neves (MG), em um local com pouca iluminação, os suspeitos mandaram que ele descesse do veículo, roubando o celular, carteira com documentos, cartões bancários e cerca de R$ 1.200 em dinheiro. Em seguida, a vítima foi amarrada pelos pés e colocada no porta-malas.
O motorista relatou que tinha um segundo celular, que não foi percebido pelos criminosos, e conseguiu enviar uma mensagem para a esposa. Ela acionou a polícia e uma equipe da PM localizou o veículo, libertou o homem e o encaminhou para a base da corporação.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime.

0
0
0
s2smodern

Vítima levou cerca de 20 facadas e morreu no Hospital Risoleta Neves; discussão teria começado por conta de um chip de celular

O homem de 54 anos suspeito de matar a companheira, de 39 anos, foi autuado por feminicídio após desferir cerca de 20 golpes de faca contra ela na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Urca, em Ribeirão das Neves. A informação é da Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu durante a madrugada no Hospital Risoleta Neves, na capital. O filho do casal, de 9 anos, presenciou o ataque dentro do apartamento onde a família morava. Uma mulher que estava no hospital e conversou com a Itatiaia relatou que esteve com o menino e que todos ficaram perplexos com o sofrimento da criança.

O filho dela chegou com o tio. Esse menino chorava muito e dizia que viveu grandes momentos com a mãe e ainda tinha muita coisa para viver com ela”, relatou.

Segundo a testemunha, o menino afirmou que o pai já havia ameaçado a mãe. “Ele chorava dizendo que o pai falava que tinha intenção de fazer isso, que ameaçava a mãe".
De acordo com o que a criança relatou, a discussão teria começado por causa de um chip de celular. “O sofrimento do menino era muito grande. Todos que estavam lá, inclusive enfermeiras, ficaram perplexos”, disse.

À polícia, o homem afirmou que foi acordado pela esposa com cobranças, ofensas e um tapa no rosto. Os militares foram acionados à Rua Botafogo. No apartamento, encontraram a vítima no banheiro, com sangramento intenso e dificuldade para falar. O suspeito estava no local, sujo de sangue.

A mulher foi levada inicialmente para um pronto-atendimento de Ribeirão das Neves e transferida em seguida para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a perícia oficial esteve na cena do crime e realizou a coleta de vestígios e informações que irão subsidiar a investigação. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por feminicídio tentado e permanece à disposição da Justiça.

0
0
0
s2smodern

A Polícia Militar (PM) desmantelou um suposto esquema de tráfico de drogas que mantinha atividades entre Sete Lagoas e Ribeirão das Neves durante uma operação de inteligência realizada na noite desta segunda feira (24). A ação foi conduzida por equipes da 46ª Companhia, pertencente ao 25º Batalhão, após a identificação de um imóvel utilizado como base de articulação e distribuição.
Segundo a PM, o endereço localizado no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, funcionava como estrutura de apoio para o preparo e o repasse de entorpecentes. No interior do imóvel foram recolhidos materiais associados ao comércio ilícito.
Foram apreendidas duas barras grandes de maconha, uma barra de skunk, droga conhecida pela alta concentração de THC, além de uma porção adicional da mesma substância. Os militares também encontraram balanças de precisão utilizadas para fracionar o material.
A ação resultou na prisão de um jovem de 18 anos e na apreensão de uma adolescente de 17 anos. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

0
0
0
s2smodern

Mulher relatou que foi assediada, enquanto o homem diz que ela chegou bêbada para cumprimentá-lo

Uma mulher de 44 anos foi presa depois de dar um golpe de faca no peito de um homem de 35 anos, na noite deste sábado (22), em Ribeirão das Neves.
De acordo o boletim de ocorrência, o homem estava trabalhando em uma obra na própria casa, no bairro Botafogo 2º Seção, quando a mulher chegou e estendeu a mão, tentando cumprimentá-lo.
O homem contou aos policiais que percebeu que ela estava embriagada, e não a cumprimentou. Ela ainda tentou tocar o rosto do homem, que pediu que ela fosse embora. Cinco minutos depois, a mulher voltou, sacou uma faca da cintura e deu um golpe no peito do homem.
A vítima foi socorrida para a Upa Justinópolis, onde recebeu atendimento, e não corre risco de morrer.
A mulher foi encontrada por policiais mais tarde e alegou que foi assediada pelo homem após beber em um bar. Por isso, teria dado o golpe.

0
0
0
s2smodern

Vítima relatou que o homem é violento, possessivo e que ele já cortou o cabelo dela por ciúmes

Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido obrigada a reatar o relacionamento com um homem, de 34, sob a ameaça de ser morta a facadas. A ocorrência foi registrada em Ribeirão das Neves, na quinta-feira (20/11) e divulgado hoje.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, ao deixar o trabalho, foi surpreendida pelo ex-namorado, que a obrigou a entrar no carro dele. Uma amiga da jovem, temendo pela segurança dela, também foi junto. Contudo, próximo ao Centro de BH, o suspeito forçou a amiga a deixar o carro.

O suspeito seguiu com a jovem e, ao chegar em casa, pegou uma faca. Conforme registrado na ocorrência, ele afirmou que, se ela não retomasse o relacionamento, sairia morta do imóvel.

Com medo, a vítima aceitou reatar o namoro. Após dizer a ele que precisava ir para casa descansar, foi levada ao local depois de horas mantida em cárcere privado. Ao ser deixada em casa, ela ligou para a PM e registrou a ocorrência.

Os policiais constataram que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e que há diversas outras passagens criminais.

Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que o parceiro é violento, possessivo e que ele já cortou o cabelo dela por ciúmes. Ela terminou o relacionamento porque era constantemente agredida e ameaçada.

Até o encerramento da ocorrência, o homem não havia sido localizado e preso.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno