All for Joomla All for Webmasters

Moradores protestam contra terminais metropolitanos na BR-040 em manifestação pacífica

Na madrugada desta terça-feira (04), moradores de Ribeirão das Neves realizaram uma manifestação pacífica na BR-040, em protesto contra a implementação dos novos terminais metropolitanos previstos pelo governo estadual. O ato ocorreu nas proximidades do bairro Liberdade e reuniu dezenas de pessoas que expressaram indignação com a possibilidade de baldeação obrigatória nas linhas de ônibus.

Com faixas e cartazes, os manifestantes pediram que o governador Romeu Zema respeite a decisão popular e suspenda o projeto.
Uma das principais críticas dos participantes é a falta de diálogo com a população, que será diretamente impactada pelas mudanças no sistema de transporte.

"Não aceitaremos baldeação forçada nem projetos impostos de cima pra baixo. Queremos ser ouvidos", afirmou um dos organizadores.
O protesto aconteceu de forma pacífica e chamou a atenção dos motoristas que passavam pela rodovia, além da mídia do estado.

A mobilização deve continuar nos próximos dias com novas ações previstas pelos moradores. Eles exigem o cancelamento da proposta atual dos terminais.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno