All for Joomla All for Webmasters

Governo anuncia ampliação do acesso a canetas emagrecedoras pelo SUS

O governo federal vai ampliar a oferta de canetas emagrecedoras por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). O anúncio foi feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita à fábrica da Eurofarma em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O objetivo da medida é democratizar o tratamento da obesidade e promover a melhoria da qualidade de vida da população.
A unidade fabril visitada representa o maior parque industrial da farmacêutica no país e recebeu investimentos da ordem de R$ 2 bilhões.
A iniciativa dá sequência a um projeto-piloto implementado pelo Ministério da Saúde em junho, focado no fornecimento do medicamento em hospitais federais.
Com o novo direcionamento, a expectativa é estruturar a distribuição em escala nacional, expandindo a cobertura que até então funcionava de forma restrita.

0
0
0
s2smodern

bg contorno