Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 19h, acontece o Festival do ICSM, um evento gratuito planejado para reunir famílias e amigos em uma noite de muita tradição, música e gastronomia.
O festival será realizado na Rua João Ferreira da Silva, nº 430, no bairro Lídice, e contará com uma estrutura completa para receber o público da região.
O grande destaque da programação musical fica por conta da dupla César & Sampaio, que promete embalar o público com muita música ao vivo em cima de um trio elétrico, garantindo a energia do evento.
Mantendo viva a tradição das festas de meio de ano, a noite também contará com a apresentação especial do grupo junino Arriba Saia (@arribaasaiabh), que levará ao festival toda a cor, coreografia e animação das quadrilhas profissionais.
Além das atrações artísticas, o Festival do ICSM preparou um cardápio recheado de comidas típicas e bebidas geladas para os participantes.
O evento também foi planejado para receber crianças de todas as idades, contando com uma área dedicada a brinquedos e brincadeiras para a criançada, o que o torna uma opção ideal de lazer familiar para o início do fim de semana.
Serviço
Evento: Festival do ICSM
Data: Sexta-feira, 10 de julho de 2026
Horário: A partir das 19h
Local: Rua João Ferreira da Silva, 430 - Lídice (Justinópolis), Ribeirão das Neves - MG
Entrada: Gratuita e aberta ao público

