A vítima é Vinicius Martins dos Santos, de 43 anos. Ele foi identificado após trabalho da perícia da Polícia Civil (PC).
O autor confesso relatou que foi auxiliado por comparsas e que o homicídio ocorreu em Belo Horizonte.
O cadáver foi localizado em uma área de mata de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.
O autor confesso relatou que foi auxiliado por comparsas e que o homicídio ocorreu em Belo Horizonte. O cadáver foi localizado em uma área de mata de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo apresentava sinais de violência, estava com mãos e pés amarrados, com a cabeça coberta por uma sacola plástica e vestido somente com roupas íntimas.
O perito identificou que o homem estava com a boca tampada e com uma corda amarrada ao redor do pescoço, o que pode indicar possível estrangulamento.
Nenhum documento foi encontrado na cena do crime, e Vinicius foi identificado após cruzamento de informações junto à Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Belo Horizonte. Até o momento, a motivação e a dinâmica do crime ainda não foram esclarecidas.
Imagens de câmeras de segurança de empresas localizadas nos arredores de onde o cadáver foi encontrado flagraram o veículo da vítima passando pelo local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames.