All for Joomla All for Webmasters

Jovem é executado no bairro Viena em Neves


Um jovem, de aproximadamente 18 anos, foi executado durante a noite dessa terça-feira (16 de abril) em Ribeirão das Neves.
O crime ocorreu no local conhecido como Pedra da Copasa, no alto do bairro Viena, local que segundo a Polícia é utilizado por usuários de droga.
Testemunhas disseram que fumavam maconha perto da caixa d’água do local quando foram surpreendidas por três homens com os rostos cobertos em um carro preto. Os suspeitos tiraram de dentro do carro uma outra pessoa e mandaram as testemunhas correr porque iriam matar a vítima no local. "Corre que esse aqui nós vamos (matar e) desovar aqui mesmo", disseram.
As testemunhas correram e logo depois ouviram disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com as mãos amarradas para trás e um pano tapando a boca.

A perícia compareceu ao local e constatou três disparos na orelha, além de diversas perfurações pelo corpo. Não foi possível precisar a quantidade exata de tiros. A vítima não foi identificada por não ter documentos e não ser conhecida dos policiais e testemunhas. O corpo foi encaminhado para o IML. Ninguém foi preso.

0
0
0
s2smodern

bg contorno