All for Joomla All for Webmasters

Polícia procura por homem suspeito de matar a companheira em Neves


Vítima foi encontrada caída no chão da casa, com marcas de tiros e lesões pelo corpo. Um bebê de três meses estava no local.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura por um homem de 38 anos, suspeito de matar uma mulher, de 23, dentro de casa no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, nesse sábado (13). O filho do casal, de apenas três meses, estava no local.
Segundo a Polícia Militar, a tia da vítima recebeu uma ligação do suspeito, que contou ter assassinado a sobrinha dela. Familiares foram até a residência e encontraram a jovem caída e ferida no chão, além do bebê no quarto, sem sinais de ferimentos.
A família levou a mulher ao Hospital Municipal São Judas Tadeu. Mas, de acordo com o boletim de ocorrência, ela já chegou no local sem vida.
No corpo da vítima, havia marcas de disparos de arma de fogo e lesões graves, como fraturas e cortes. A perícia da PCMG foi até a casa para iniciar as investigações.
Ainda segundo a corporação, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquete, para ser examinado.
A Polícia Civil diz também que está investigando a dinâmica e a motivação do crime e que "esforços estão sendo realizados para localizar o suspeito".
Para a PM, testemunhas disseram que o casal passou o dia ouvindo música. Os dois estavam juntos há dois anos.

Homem foi preso nesta segunda-feira, 15 de abril, no bairro Barcelona. 

Matéria atualizada 16 de abril de 2024 às 07:42

0
0
0
s2smodern

bg contorno