All for Joomla All for Webmasters

IFMG divulga edital com vagas de estágio no campus Ribeirão das Neves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou, nessa quinta-feira (14), o Edital nº 04/2019 para o preenchimento de vagas de estágio obrigatório e não obrigatório no Campus Ribeirão das Neves.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Educação Física e Pedagogia. Os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 3º período dos cursos de graduação referente a cada vaga.

As inscrições serão feitas de 15 a 20 de fevererio no site www.ifmg.edu.br. O candidato deve acessar a opção "Concursos" e clicar no campo "Faça sua inscrição".

O processo de seleção será feito pela análise do Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica e por entrevista. Alunos contemplados pelo ProUni ou pelo FIES, de acordo com o edital, terão prioridade em caso de empate entre candidatos.

O estagiário receberá bolsa de R$ 520,00 por uma carga horária de 6 horas diárias ou 30 semanais, além de R$ 6,00 por dia a título de auxílio-transporte.

O cronograma do processo prevê a divulgação do resultado final em 1º de março e o início do processo de contratação na semana seguinte.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno